Aparício pede Rebeca em casamento

Ele aproveita um passeio romântico e surpreende a amada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Rebeca (Malu Mader) voltará a ficar balançada com Aparício (Alexandre Borges). Apesar de fazer de tudo para fugir deste sentimento, a arquiteta não consegue resistir aos encantos do ex-namorado.

Isso acontece durante um passeio que os dois fazem juntos. Rebeca confessa que reviveu fortes emoções. “Parece que a gente voltou no tempo. Dois adolescentes dançando no parque”, diz, apaixonada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Empolgado, Aparício também abre o coração. O presidente do Grand Bazzar revela à amada que nunca conseguiu esquecer Rebeca. Mas ela lhe dá um banho de água fria, ao aconselhá-lo a refazer a vida dele. “Que nem eu, que vou casar”, lembra ela. Arrasado, Aparício pergunta se ela vai mesmo se casar com alguém que ela mal conhece.

Decidida a encerrar o assunto, Rebeca ameaça ir embora. Mas Aparício se ajoelha diante dela. “Fiz isso uma vez, mas era muito imaturo na época. Agora é diferente. Bebé, quer casar comigo?”, pergunta, com um anel nas mãos. Rebeca fica surpresa com a atitude do amado.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio