Fantasma

Maria Santa abre o túmulo e reaparece para evitar maldade de Mariana em Renascer

Espírito da mocinha dá uma ordem para José Inocêncio e aterroriza a rival

Publicado em 13/02/2024

Anos após uma morte trágica, Maria Santa (Duda Santos) abre o túmulo e reaparece para José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. Seu objetivo é evitar uma maldade de Mariana (Theresa Fonseca).

Disposto a esquecer o seu grande amor, o coronel se casa com a neta de Belarmino (Antonio Calloni), mas ainda assim continua sonhando com a antiga esposa.

Em um desses sonhos, Santinha aparece como espírito para conversar com o marido. Sem rodeios, ela implora para o poderoso não remover a imagem de Nossa Senhora de sua casa.

Maria Santa afirma que o altar deve ser mantido na sala, sempre com velas acesas, e não levado para a capela da fazenda, algo proposto por Mariana.

Mariana (Theresa Fonseca) vira o cramulhão em Renascer
Mariana Theresa Fonseca vira o cramulhão em Renascer

Morrendo de ciúmes, a moça pede para Inocêncio tirar a santa de casa e para até de acender as velas para ela. Mas o coronel ouve Santinha e proíbe a atual esposa de fazer isso.

Com raiva, Mariana deixa o altar no escuro, mas tem uma surpresa: o fantasma de Santinha acende tudo de novo e aterroriza a rival. Desesperada, Mariana afirma para Inácia (Edvana Carvalho) que Maria Santa voltou e está assombrando a casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade