Aparício pede o divórcio a Teodora Abdala

Ricaça rebate dizendo que ele é mal agradecido

Publicado há 12 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) pede o divórcio a Teodora Abdala (Grace Gianoukas), após descobrir que sua esposa, soube de seu passado com Rebeca (Malu Mader).

“Eu quero o divórcio! Não é um pedido, é uma decisão. Cê sabe que eu nunca te amei, Teodora. Nosso casamento foi…”, diz Aparício, sendo interrompido por Teodora, que não dará o divórcio a ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por interesse, qual é a novidade? Aqui não tem nenhuma panaca. Tem é um mal agradecido. Porque se hoje você mora numa casa cheia de conforto, de mordomias, é só por causa do meu dinheiro!”, finaliza a mãe de Fedora (Tatá Werneck), que morre em um acidente de helicóptero, deixando Aparício, viúvo.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio