Aparício fica furioso ao reencontrar Guido

Os dois foram grande amigos no passado e tiveram problemas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, o retorno de Guido (Werner Schünnemann) continua rendendo muitas polêmicas e parece que as coisas vão ficar ainda piores, já que muitas pessoas vão ficar surpresas ao descobrir que ele está vivo.

A princípio, o rapaz voltou e agora tem uma outra família. Ele é padrasto de Felipe (Marcos Pigossi), que está namorando com Shirlei (Sabrina Petraglia), filha de Guido. Porém, ele choca ao avisar que tem intenção de mudar e se reaproximar de sua família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, Aparício (Alexandre Borges) vai reencontrá-lo e vai ficar chocado ao ver que Guido, um grande amigo do passado, está por ali. “Cê não devia ter vindo aqui! E se o Giovanni aparece?”, diz Aparício, ao reencontrar o pai de Tancinha (Mariana Ximenes). 

“Você mesmo disse que meu filho não lembra do meu rosto… Já vi a Tancinha, a Shirlei. Quero ver o Giovanni de perto. Depois a Carmela”, finaliza Guido, que será perdoado por Francesca (Marisa Orth ) no decorrer da trama de Daniel Ortiz. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio