Remake

Após ganhar chifres de Damião, Ritinha se vinga fazendo amor sem proteção com filho de Inocêncio em Renascer

Filha de Inácia sofre grande virada na novela

Publicado em 06/04/2024

Após ganhar chifres de Damião, Ritinha se vinga fazendo amor sem proteção com filho de Inocêncio em Renascer. A esposa de Damião vai dar o que falar até o final da novela das nove.

Interpretada por Mello Muzzillo, Ritinha quis porque quis se casar com Damião (Xamã) e agora está se deixando seduzir por José Augusto (Renan Monteiro), já sob a desconfiança do marido matador de aluguel.

Agora, contudo, Ritinha está sendo traída por Damião, que não segurou a fidelidade e se tornou amante de Eliana (Sophie Charlotte). A ex-esposa de Venâncio vai desistir de reconquistar o publicitário e mudará de vida.

Além de reabrir o bordel junto de Sandra (Giullia Buscacio), Eliana vai fazer Damião de seu amante fixo até o fim de Renascer e também arrebatar o coração de Egídio (Vladimir Brichta).

Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) de Renascer
Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) de Renascer

Após descobrir a traição, Rita se revolta e se entrega para outro filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Por incrível que pareça não será José Augusto, que ficará primeiro com a professora Lu (Eli Ferreira) e depois terminará a novela com Buba (Gabriela Medeiros).

Ritinha, na verdade, começa um relacionamento com José Bento (Marcelo Mello Jr), que será dispensado por Kika (Juliane Araújo). O malandro engravida a filha de Inácia (Edvana Carvalho) e chega a pedir que ela aborte o bebê.

Convicta em manter a gravidez, Ritinha termina tudo com Bento, mas ele acaba se redimindo após ser convencido por Buba e José Augusto. Após o nascimento do filho, ele se emociona e Ritinha decide dar uma chance ao relacionamento.

José Bento (Marcello Melo) em Renascer
José Bento (Marcello Melo) em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade