Aparício anuncia contratação de Giovanni

Rapaz ganha carta branca para mexer em qualquer computador

Publicado há 22 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Aparício (Alexandre Borges) anuncia a contratação de Giovanni (Jayme Matarazzo), como o novo programador do Grand Bazzar, para o desespero de Bruna (Fernanda Vasconcellos), que faz de tudo para afastar Giovanni, de Camila (Agatha Moreira).

“Senhores, é com imenso orgulho que apresento o novo programador do Grand Bazzar. Giovanni Rigoni di Marino… Só quis avisar a vocês, chefes de departamento, para informar aos companheiros de área. Como o Giovanni vai fazer manutenção em todos os computadores”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Ele tem carta branca pra entrar onde quiser. Exijo que seja tão bem tratado como qualquer um. Giovanni, quer dizer alguma coisa?”. O empresário é respondido por Giovanni, que está satisfeito com a sua contratação.

“Que ninguém precisa ter medo de mim. Não sou esse bicho-papão que todo mundo pensa”, finaliza o filho de Francesca (Marisa Orth), que se envolve com Camila, no decorrer da trama de Daniel Ortiz.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio