Apaixonado, Laudelino faz escândalo na frente da casa de Iná e se dá mal: “Bezerro desmamado”

A avó de Manuela fica irrita e ameaça a chamar a polícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laudelino (Stênio Garcia) resolveu emprestar dinheiro para Manuela (Marjorie Estiano) e Maria (Neusa Borges) começarem seu negócio em A Vida da Gente. No entanto, para não perder lucros no seu investimento ele decide voltar atrás na decisão.

As duas estavam contando com a grana e até convidaram Rodrigo (Rafael Cardoso) para administrar a empresa. Arrasada, Iná abre o jogo com Manu e desabafa: “Numa situação dessa, com necessidade verdadeira, ele não podia me faltar“, diz ela, antes de colocar um ponto final no relacionamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iná passa a ignorá-lo a partir de então. Laudelino fica dias sem colocar os pés na casa da ex. Só que a saudades é tanta que ele não se aguenta. E numa dessas ele arma um escândalo na frente da casa de Iná e diz que dali ele não arreda os pés enquanto ela não o atender para conversar.

Cansada da gritaria, Iná sai para fora da casa, o rechaça e pede para que ele pare de escândalo. “Parece um bezerro desmamado“, diz ela, indignada. “Não agiu como homem antes, pois agora haja“, continua ela, que ameaça chamar a polícia para ele. Laudelino demonstra arrependimento. Iná o deixa falando sozinho e volta para a casa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio