Com Júlia no colo, Rodrigo vai embora da casa de Lourenço da pior forma

O jovem rapaz deixa uma carta de despedida e Celina repreende o marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após algum tempo, Rodrigo (Rafael Cardoso) fica desconfortável na casa do tio Lourenço (Leonardo Medeiros) e decide deixar o local e ir embora com Júlia nos próximos capítulos de A Vida da Gente. O jovem percebe que o irmão de seu pai já não está mais gostando da ideia de acolhê-lo com sua filha.

Lourenço passa a ficar mais tempo fora de casa e isso incomoda Celina (Leona Cavalli), sua esposa, que tem o sonho de ser mãe. Lourenço justifica que precisa de silêncio para terminar de escrever seu livro e que não está encontrando essa paz dentro de casa depois que Rodrigo e Júlia chegaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celina fica indignada com a postura dele e os dois acabam discutindo, pois ela quer ser mãe e Lourenço não está se importando com este assunto que para ela é de extrema urgência, pois acredita que depois deste período tudo se complicará. Celina tem 34 anos e está cada vez mais frustrada no casamento por causa dessa indiferença do marido.

Rodrigo presencia uma discussão pesada entre o casal. Ele, então, pela madrugada consegue arrumar uma vaga em hotel barato e vai embora da casa de Lourenço e Celina. O casal encontra uma carta de despedida pela manhã. Celina fica arrasada, repreende o marido e dá um ultimato nele. “Não mais tempo a perder“, rechaça ela, deixando claro que não irá tolerar mais enrolação.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio