Apaixonada por Edu, Camila revela a Yvete o que vai fazer

Amiga de Helena diz que não se escandaliza com a situação

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila (Carolina Dieckmann) já aceitou que está mesmo apaixonada por Edu (Reynaldo Gianecchini), namorado de sua mãe Helena (Vera Fischer), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A situação é delicada, difícil de lidar e a jovem já tem noção disso.

Nos próximos capítulos, o telespectador vê Camila almoçando com Yvete (Soraya Ravenle) a melhor amiga de sua mãe. E elas entram no assunto. “Eu estou sabendo do seu problema, do dilema, digamos assim, que você se se encontra. Eu e a Helena não fazemos segredos uma para a outra. Você sabe disso”, diz a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila fica um pouco surpresa e Yvete conta que a mãe ficou muito tempo atormentada com a dúvida, mas que ambas não estão escandalizadas, que são vividas e já viram muita coisa acontecer. “É claro que isso não é uma situação desejável, uma coisa que a gente queira que aconteça. Mas acontece, ninguém está livre disso”, diz a mãe de Raquel (Carla Diaz).

Yvete, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

A filha de Helena admite que poderia ter evitado, que poderia ter fugido, quando percebeu o que estava acontecendo. “O que você pretende fazer agora?”, pergunta Yvete, já que moça parece perdida. “Eu não sei. Acho que o melhor é esperar para ver se passa”, conclui Camila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais