Laços de Família

Apaixonada por Edu, Camila revela a Yvete o que vai fazer

Amiga de Helena diz que não se escandaliza com a situação

Publicado em 22/10/2020

Camila (Carolina Dieckmann) já aceitou que está mesmo apaixonada por Edu (Reynaldo Gianecchini), namorado de sua mãe Helena (Vera Fischer), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A situação é delicada, difícil de lidar e a jovem já tem noção disso.

Nos próximos capítulos, o telespectador vê Camila almoçando com Yvete (Soraya Ravenle) a melhor amiga de sua mãe. E elas entram no assunto. “Eu estou sabendo do seu problema, do dilema, digamos assim, que você se se encontra. Eu e a Helena não fazemos segredos uma para a outra. Você sabe disso”, diz a morena.

Camila fica um pouco surpresa e Yvete conta que a mãe ficou muito tempo atormentada com a dúvida, mas que ambas não estão escandalizadas, que são vividas e já viram muita coisa acontecer. “É claro que isso não é uma situação desejável, uma coisa que a gente queira que aconteça. Mas acontece, ninguém está livre disso”, diz a mãe de Raquel (Carla Diaz).

Yvete, de Laços de Família
Yvete, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

A filha de Helena admite que poderia ter evitado, que poderia ter fugido, quando percebeu o que estava acontecendo. “O que você pretende fazer agora?”, pergunta Yvete, já que moça parece perdida. “Eu não sei. Acho que o melhor é esperar para ver se passa”, conclui Camila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band