Aos prantos, Iná relembra premonição do acidente e Laudelino a consola

Ana, Manuela e Júlia estão recebendo cuidados no hospital

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Iná (Nicette Bruno) se sente culpada ao lembrar que sonhou com a tragédia com Ana (Fernanda Vasconcellos) Manuela (Marjorie Estiano) e Júlia e não fez nada. Na sala de espera do hospital, Laudelino (Stênio Garcia) tenta consolar a amada.

Diz que não é verdade, diz isso pra mim. Por favor“, diz Iná, aos prantos. “E você aqui recebendo essa notícia sozinha. Nós viemos correndo“, lamenta Laudelino. “Durante todo o tempo aquela água, as meninas, feito um aviso. Eu devia ter escutado, devia ter prestado atenção.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Eva saiu daqui quase carregada, você precisava ter visto. O Rodrigo ficou do meu lado o tempo todo. Meu Deus, não permita que esses meninos sofram desse jeito. Eles iam se encontrar, coitadinhos, para conversar, acertar a vidinha deles“, continua Iná.

A Ana vai sair dessa, vamos ter fé em Deus“, “É verdade, Iná. Não fique impressionada com o que os médicos dizem, eles não costumam dar certeza de nada“, consola Lorena (Julia Almeida).É porque por causa do choque ou da pancada o sangue ficou acumulado na cabeça e daí não tem jeito, vai ter que operar”, relembra Iná.

Vai operar e vai ficar tudo bem“, prevê Laudelino. “O coma dela pode ser por outra razão, foi o que o médico falou“, diz Iná. “Falar qualquer coisa agora vai ser adivinhação. A gente tem que esperar o resultado da cirurgia e confiar nos médicos”, completa Lorena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio