Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Terra e Paixão

Antônio tortura Aline e a mocinha questiona: “Você vai me matar?”

O fazendeiro manda Ramiro sequestrar a mocinha

Publicado em 08/11/2023

Antônio (Tony Ramos) será intimado por causa das ameaças que fez para Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. Furioso, o malvado mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) sequestrar a protagonista. A mocinha será levada até um local distante e verá o fazendeiro.

“O que você quer? O que você quer? Você não pode fazer nada contra mim. Não pode!”, berrará a amada de Caio (Cauã Reymond). “E onde está escrito que eu não posso fazer nada?”, indagará o pai de Petra (Debora Ozório).

“A polícia… A polícia sabe da ameaça que você fez! Se alguma coisa acontecer comigo, você vai ser responsabilizado. Vai, sim. Vai!”, garantirá Aline. O crápula terá um surto e deixará claro que não sabe perder, muito menos para uma mulher.

“Você vai me matar?”, perguntará a mocinha. “Agora não vou fazer nada. Eu trouxe você aqui só porque quero deixar bem claro que não estou brincando. Estou mandando você desistir daquelas terras. Senão, alguma coisa pode acontecer com você ou com sua mãe. Ou mesmo seu filho”, garantirá Antônio.

A protagonista ficará em pânico e o malvado mandará Ramiro soltar Aline, que sairá correndo. “Cuidado, que pode levar um tiro pelas costas!”, debochará Antônio, dando vários tiros para o alto, o que faz com que Aline se jogue no chão, desesperada.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade