Verdades Secretas

Anthony dá esporro Larissa ao vê-la drogada após ser recusada

Todo mundo já está preocupado com o estado crítico da modelo

Publicado em 07/10/2021

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, a situação de Larissa (Grazi Massafera) com as drogas está passando bastante dos limites, principalmente porque ela começou a perder trabalhos por conta dessa situação.

O maior problema é que ela já está passando de todos os limites, indo trabalhar extremamente drogada e machucando o próprio corpo. Fanny (Marieta Severo) sabe o que está acontecendo, mas nem imagina que tudo está ainda muito maior do que ela imagina. Mas algumas descobertas estão para acontecer.

Visky (Rainer Cadete) decide conversar com a colega de trabalho, principalmente depois do que aconteceu em um dos trabalhos. “Eu perdi a cabeça! Por favor, não conta para a Fanny não!”, avisa Larissa. “Quase acabou com o trabalho de todo mundo, inclusive com o meu. Por mim você está fora da agência”, afirma Anthony (Reynaldo Gianecchini).

“Não… Depois dessa briga eu não vou arrumar mais trabalho em agência nenhuma!”, implora a modelo. “Eu tenho pena de você… Eu já vi outras assim. Você vai se acabar com as drogas, depois não diz que eu não te avisei”, afirma o rapaz, deixando a moça desesperada. Logo depois, ela implora pela ajuda de Visky com Fanny.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Verdades Secretas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.