IMPERADOR

Antes de morte trágica, Bernardinho revela crimes de Tonico: “Estava com muito medo”

Filho de Lota conversa com Caxias e Samuel

Publicado em 18/01/2022

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Bernardinho (Gabriel Fuentes) revela tudo o que sabe sobre os crimes de Tonico (Alexandre Nero). Durante um papo com Samuel (Michel Gomes) e Caxias (Jackson Antunes), o soldado conta que fazia parte do esquema do deputado.

Antes de se tonar uma vítima fatal da Guerra do Paraguai (1864 a 1870), ele confessa que foi Tonico quem o ajudou a arrumar um emprego na Câmara. Em troca, o deputado cobrava uma parte de seu salário.

“E as armas? Há um esquema de desvio de armas e suprimentos para Solano López (Roberto Birindelli)“, questiona Caxias. “Isso o Tonico nunca comentou comigo. Mas é muito possível. Ele tem muitos negócios escuros, todo mundo sabe, mas ninguém tem como provar“, revela o filho de Lota (Paula Cohen).

O aliado de dom Pedro II (Selton Mello) diz que eles precisam de provas e testemunhas contra o vilão. “O Nino (Raffaele Caseccio) sabia muita coisa e estava com muito medo de Tonico antes de morrer“, diz Bernardinho. “Acha que ele matou o jornalista?“, questiona Samuel. “Sim, e é por isso que eu tenho muito medo que ele encontre o Nélio (João Pedro Zappa)”, lamenta.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade