Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mistério

Final de Nos Tempos do Imperador será marcado por mortes?

A trama não deve exibir algumas mortes da família real

Publicado em 01/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A novela Nos Tempos do Imperador está se aproximando de seu capítulo final, momento que está marcado para a próxima sexta-feira (5), guardando vários momentos marcantes para os telespectadores da trama.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, a trama pode acabar sendo uma trilogia na grade da emissora, mas essa irá acabar mostrando o desfecho da Guerra do Paraguai, fato histórico de 1870. Porém, parte do público acredita que algumas mortes ainda aconteçam nessa reta final.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Bernardinho (Gabriel Fuentes) já morreu nos capítulos do começo da semana, após ter sido atingido por um tiro no meio da guerra. Agora, alguns telespectadores acreditam que outros personagem entrem nessa lista do folhetim das seis, que ainda incluem outros nomes desde o primeiro capítulo.

Um deles é Tonico Rocha (Alexandre Nero), já que o vilão atormentou e destruiu a vida de muitas pessoas durante muito tempo. Porém, também sabemos que algumas das mortes históricas não serão mostradas em Nos Tempos do Imperador, assim como algumas na família do Imperador.

Leopoldina (Bruna Griphao) acaba morrendo ainda muito jovem, mas sua morte não deve ser retratada na novela, já que seu falecimento acontece logo após ter seu quarto filho com Augusto (Gil Coelho), em 1871. A colunista Clara Ribeiro listou outras mortes que não devem acontecer na novela.

Pedro toma decisão chocante e que pode destruir casamento de Isabel

Nos capítulos finais de Nos Tempos do Imperador, Dom Pedro II (Selton Mello) começa a passar por um momento inusitado, já que está descobrindo quem eram seus maiores inimigos.

Por conta de tudo isso, a guerra fica um pouco mais complicada e o Imperador não sabe mais em quem confiar e muito menos se pode acreditar em alguém. Caxias (Jackson Antunes) pede para deixar seu cargo e ele começa a pensar em várias possibilidades para substituí-lo, tomando uma decisão inusitada. Porém, nem se dá conta de que seus planos podem prejudicar bastante uma de suas filhas.

A princípio, o Imperador escolhe Gastão (Daniel Torres) para ser o novo comandante das tropas, deixando o rapaz animado por ser algo que ele sempre sonhou. Enquanto isso, Isabel (Giulia Gayoso) acaba tendo seu recente casamento prejudicado gravemente por seu pai, já que o marido quase não irá mais parar em casa para cuidar da família.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....