Anna se encontra com Fred e descobre o que aconteceu com seu pai

A mocinha descobre que foi Thomas foi o responsável pelo crime

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) visitará Fred (Leopoldo Pacheco) na prisão. A mocinha questionará o criminoso sobre o que aconteceu com o seu pai. “Me juntei a Thomas (Gabriel Braga Nunes) para roubar as coordenadas e chegar ao galeão antes do seu pai”, recordará o malvado.

“Pensamos ter enganado o capitão. Ledo engano. Ele sabia o que pretendíamos. As coordenadas que encontramos eram falsas. Ao chegar lá, invés de encontrar o galeão, encontramos o seu pai, um dos oficiais armados para nos prender”, contará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como nem eu e nem Thomas estávamos dispostos a ir para a cadeia, começamos a lutar. Matamos dois oficiais e fomos atrás dele. Seu pai lutou melhor do que esperávamos. Só queria fazer com que ele contasse onde estava o galeão. Ele não estava disposto e não tínhamos outra opção. Thomas matou seu pai”, revelará o ladrão.

“Como Thomas matou meu pai?”, questionará a morena. “Seu pai lutou muito bem, mas Thomas era mais jovem. Corri na direção deles e ainda cheguei a tempo de ver seu pai cair no mar e ser levado pelas águas. Gostaria de dizer que seu pai está vivo, mas…”, analisará Fred.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio