Novo final

Angélica é a assassina de Lara na reprise de Topíssima

Personagem de Pérola Faria é a 'nova' culpada pelo crime

Publicado em 24/08/2021

O último capítulo da reprise de Topíssima foi ao ar nesta terça-feira (24) na Record TV, revelando um assassino para Lara (Cristiana Oliveira) diferente do anunciado em 2019. Nesta segunda exibição do folhetim de Cristianne Fridman, a responsável pela morte da mãe de Sophia (Camila Rodrigues) foi ninguém menos que Angélica (Pérola Faria).

Acuada pelo delegado André (Sidney Sampaio) e sua equipe, a ex-melhor amiga de Sophia admitiu ter assassinado Lara por vingança. Quando criança, Angélica foi a apresentadora de O Mundo Divertido de Angelina, programa infantil de muito sucesso – que acabou por interferência de Lara.

Eu brilhava mais que ela, delegado! O meu programa dava muito mais audiência do que a novela que ela fazia! Eu era só uma criança, mas era amada por todo mundo! Angelina era meu nome artístico. Eu tinha um futuro promissor, mas aquela desgraçada acabou com a minha vida!“, recordou Angélica.

Ela chegou a ameaçar tirar o patrocínio que o pai dela dava pro programa se eu não fosse substituída! Depois disso, eu não trabalhei em lugar nenhum, nunca mais! Ela acabou com meu futuro! A única coisa que me fez seguir em frente foi o prazer de um dia me vingar da Lara!“, admitiu, antes de ser presa.

A culpabilidade de Angélica só foi provada graças a uma fã dos tempos de apresentadora infantil, que a reconheceu saindo da suíte de Lara e, sem desconfiar de nada, pediu uma selfie. Graças à foto, foi possível identificar a faca que Angélica usou para matar a dondoca. “Meu troféu“, gabou-se a assassina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade