Terra e Paixão

Anely se desespera ao ficar de frente com Tadeu: “Essa voz”

A dominatrix consegue fugir do cliente

Publicado em 21/05/2023

Tadeu (Claudio Gabriel), pai de Graça (Agatha Moreira) e marido de Gladys (Leona Cavalli) é um dos clientes virtuais de Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão. O homem, que é chefe de Lucinda (Débora Falabella), nem imagina que é a irmã de sua funcionária que presta os serviços sensuais.

No meio de uma festa escolar de Cristian (Felipe Melquiades), Anely vai esbarrar no homem. “Com licença, por favor”, dirá a dominatrix. Ao perceber que se trata de Tadeu, a mulher entrará em pânico. “Desculpe, eu… Errei de sala”, falará, saindo correndo do local.

“Essa voz… Ei, espere”, pedirá Tadeu, indo atrás de Anely, que se esconderá em uma das salas. Vale lembrar que Andrade (Ângelo Antônio) sabe da vida dupla da cunhada e a chantageia, além de tentar sempre ter algo a mais com a morena.

Anely ainda também chantageia Luigi (Rainer Cadete) para ter lucros, pois sabe que o italiano está aplicando um golpe na família dos La Selva, enganando Petra (Debora Osório). O cafajeste ainda possui um caso extraconjugal com Gladys.