Anderson faz pedido para Noboru após planos com Tina

A garota decidiu passar um tempo morando com o namorado

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, a família de Anderson (Juan Paiva) foi surpreendida com um pedido inusitado de Tina (Ana Hikari). Após o acidente do namorado, a jovem decide que quer morar na casa de Ellen (Heslaine Vieira).

Todos ficam um pouco apreensivos, já que a família sabe que a relação com Mitsuko (Lina Agifu), mãe de Tina, não é a das melhores. Inclusive, uma atitude da médica acabou terminando no acidente grave que Anderson sofreu de moto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sair do hospital, ele recebe a visita inesperada de Noboru (Carlos Takeshi), pai de Tina, que leva a filha para viver uma nova fase. “Vai dar tudo certo, vou respeitar sua filha. Se eu não segurar a onda, vou ser homem o suficiente para pedir sua ajuda”, afirma Anderson, surpreendendo o sogro.

A reprise especial de Malhação: Viva a Diferença, está no ar desde o começo da pandemia de coronavírus, tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo“ na TV Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio