Anderson e Tina brigam: “Patricinha revoltada que resolveu gostar de funk”

O filho de Nena questiona se o namoro chegou ao fim

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Anderson (Juan Paiva) se encontrará com Tina (Ana Hikari) e dirá que Nena (Roberta Santiago) se desculpou pela forma como tratou a namorada do filho no dia do churrasco.

“Eu entendo a minha mãe. Ela e minha avó criaram a gente sozinhas. Ela tem medo deu cair na vida louca. Achou que eu estava gastando dinheiro demais com você. Acha que vou querer ter uma vida que não é minha e que vou para o caminho do mal”, afirmará o motoboy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estudante declarará que a enfermeira é louca e o irmão de Ellen (Heslaine Vieira) defenderá a mãe, dizendo que ela é traumatizada e relembrando que o pai morreu por causa de bala perdida no meio de confronto de traficantes que não tinham nada a ver com ele.

Tina se desculpará, mas apontará que a sogra não pode tratá-la como lixo. “Grossa por grossa, sua mãe é imbatível. E olha que ela não tem nem a metade dos motivos”, observará o rapaz. “Ela tem outros. Na cabeça dela eu ia fazer medicina, casar com outro sansei, imagina como é para ela saber que eu estou namorando com um…”, rebaterá a garota.

“Com um o quê? Um pobre? Um negro? Um motoboy? Eu estou virando produtor de música bem-sucedido, tô ganhando moral na minha quebrada. E você? É uma patricinha revoltada que resolveu gostar de funk para chocar o seu mundinho e colou na minha para ver se ganha uma moral”, disparará Anderson.

“É isso que você pensa de mim? Talvez nossas mães tenham razão mesmo. A gente é muito diferente, não vai dar certo nunca”, retrucará Tina. “Você quer terminar comigo, Tina? É isso? Acabou?”, questionará Anderson.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais