Ana sofre com revelação de Manuela sobre Rodrigo: “Não acredito!”

A tenista fica chocada e decide acabar de vez o romance com o mocinho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) passará por sérios problemas nos próximos capítulos de A Vida da Gente. A tenista ficará chocada com uma revelação feita por Manuela (Marjorie Estiano) e se irritará com o amado.

Enquanto viaja com a mãe para a Patagônia, a nova grávida fica longe de Rodrigo. O rapaz até tenta impedi-la de viajar, mas é contido por Eva (Ana Beatriz Nogueira). Desacreditado no amor dela, ele decide ir para Porto Alegre se divertir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A questão é que Manuela também marca presença na cidade. Lorena (Julia Almeida) convence a irmã de Ana a ir até um show. Lá, a moça vê Rodrigo beijando outra garota.

Manuela fica chocada e tenta guardar segredo, mas em uma vídeo chamada com Ana, entrega a atitude do meio irmão. Ela vê o sofrimento da tenista e não esconde o que viu.

“Eu fui a um show em Porto Alegre ontem, com a Lorena, e o Rodrigo tava lá, com uma garota…” Ana não entende. “Como assim? Como assim, uma garota? Fazendo o que?”

“Beijando… sei lá… beijando uma garota na pista…Desculpa…” Ana fica irada. “Não acredito!” Manuela tenta colocar panos quentes. “Tá vendo? Por isso que eu não queria te contar, olha aí…”

“Se você não me contasse eu não ia te perdoar Manuela! Cara, que idiota, que babaca!”, explode a tenista, enquanto a irmã ainda tenta apaziguar. “De repente foi uma coisa sem a menor importância…”

“Idiota, babaca sou eu. Aliás, era. Era, Manuela. Porque acabou. Pode ter certeza que acabou…”, diz Ana, aos prantos, decretando o fim do romance com o mocinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio