reta final

Ana Julia para caro por maldades e tem fim trágico em Cuidado com o Anjo

Vilã dá à luz uma menina

Publicado em 15/12/2022

Após fazer de tudo para atrapalhar a vida de Malu (Maite Perroni) e João Miguel (William Levy), Ana Julia (Michelle Vieth) paga caro por suas maldades em Cuidado com o Anjo. Nos próximos capítulos da novela do SBT, a vilã morre após dar à luz a uma menina e pedir perdão para a rival.

Ao longo da trama, a vilã foi a autora de várias armações para separar o casal enquanto a protagonista estava cega. No entanto, a filha de Cecília (Helena Rojo) recupera a visão graças aos esforços do amado, os dois decidem ficar juntos de vez e marcam o casamento.

Mas Ana Júlia não aceita a derrota tão facilmente e decide apostar em uma última cartada. Determinada a impedir o casamento, ela faz um garoto entregar para Malu um bilhete no qual ela se passa por João Miguel e marca um encontro no confessionário da igreja.

A filha de Patrício (Ricardo Blume) cai na armação, vai até o local e dá de cara com a vilã. As duas discutem, a mocinha desmaia e a vilã aproveita para levá-la para uma casa abandonada. Por lá, Ana Julia diz que as duas vão arder no inferno e coloca fogo no local.

Contudo, a natureza decide agir e a megera entra em trabalho de parto. Malu consegue se soltar das amarras, tirá-la da casa em chamas e se oferece para fazer o parto dela. Cenas mais tarde, Ana Julia pede perdão para a rival e dá à luz uma menina, mas não resiste e morre em seguida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade