Reviravolta

Após dar à luz, Sandra escorraça João Pedro e perde a filha para José Inocêncio em Renascer

Coronel conhece a neta e a leva para a sua casa

Publicado em 08/05/2024

A relação entre Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) passa por muitos conflitos em Renascer. Após dar à luz, a mocinha tem uma briga feia com o produtor de cacau, a ponto de escorraçá-lo e perder a filha para José Inocêncio (Marcos Palmeira).

A discussão acontece após o casamento por um motivo antigo: Mariana (Theresa Fonseca). Sandra não se aguenta de ciúmes da rival e teme perder o amado para ela.

João, por sua vez, tenta esquecer de vez a esposa de seu pai, que a essa altura já terá abandonado o coronel. Livre, ela começa a atazanar o mocinho novamente.

Com ódio, Sandra descobre que João se encontrou com Mariana no bordel e fica uma fera. O rapaz se defende e afirma que nada aconteceu, mas uma briga feia começa.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer

O curioso é que nesse momento José Inocêncio aparece de surpresa na casa de Morena (Ana Cecília Costa) e flagra o casal quebrando o pau. Sem pensar duas vezes, ele toma uma decisão.

O coronel tira a neta dos braços de Sandra e a leva para a sua casa. Ele afirma que vai cuidar do bebê até que o casal se acerte. Desacreditada, a filha de Egídio (Vladimir Brichta) decide passar um tempo na casa do sogro para ficar ao lado da filha.