Ana fica arrasada quando Júlia diz que não quer voltar a ficar em sua casa

A menina fica assustada com o que escuta da avó Eva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) perceberá que se aproximar de Júlia (Jesuela Moro) não será tão fácil assim. A tenista ficará arrasada quando ouve a filha dizer que não quer mais ficar em sua casa.

Isso acontece depois que Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) decidem passar um fim de semana romântico no Rio de Janeiro e deixam a pequena na casa de Ana. Tudo vai bem entre as duas, até que, na madrugada, quando Júlia perde o sono, Eva diz à neta que ela vai morar com a mãe biológica para sempre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A menina fica muito assustada com as palavras da avó e, depois disso, passa a agir estranhamente. No dia seguinte, ela sai para passear com Ana, mas não comenta o que Eva disse para ela. Somente pede para ligar para Manu, pois ela quer falar com a mãe. Com a insistência da menina, Ana acaba ligando para a irmã.

Júlia, então, pede que Manu e Rodrigo retornem. Preocupado, o casal interrompe o fim de semana romântico e volta a Porto Alegre. Quando vê os pais, Júlia corre até eles e os abraça. “Eu nunca mais vou voltar aqui, não é?”, pergunta a menina a Manu, deixando Ana completamente arrasada.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio