Ana fica aflita após descobrir decisão de Manu: “Eu vou atrás dela”

Ela está irredutível e não quer falar com nenhum dos dois

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) está arrasada por conta do que aconteceu em sua casa, quando Manuela (Marjorie Estiano) acabou flagrando ela aos beijos com Rodrigo (Rafael Cardoso).

A jovem ficou extremamente assustada com o momento íntimo entre os dois, saiu do local correndo. Rodrigo ficou desesperado com a situação e completamente sem saber o que fazer com o que tinha acabado de acontecer, já que imaginava que tudo seria muito complicado daqui para frente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em casa, Manu decide pegar uma mala e colocar algumas roupas, mas Rodrigo acaba chegando no local e tentando entender o que está acontecendo. Ela avisa que vai embora e ele tenta convencê-la a mudar de ideia, já que tudo ainda é muito recente e ela pode estar tomando uma decisão precipitada.

Sem mudar de ideia, a jovem sai de casa e deixa ele falando. Um pouco depois, Ana chega aflita no local. “Cadê a Manu, eu preciso falar com ela”, afirma. Rodrigo então revela que ela saiu de casa, foi morar com a avó e pede para Ana não ir até lá para não piorar a situação.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio