Ana e Tati são encontradas após fugirem do orfanato

Cíntia decide cuidar do animal e Carmen promete punição

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, Ana (Giulia Garcia) e Tati (Gabriella Saraivah) finalmente são encontradas após fugirem com o cachorro Pipoca. A volta delas ao orfanato é cercada de emoção, com abraços e lágrimas.

“Aproveito essa situação para reforçar uma regra: está terminantemente proibida a saída dos internos desse orfanato desacompanhadas. Tati e Ana receberão as devidas punições”, dispara Carmen (Giovanna Gold), que é repreendida por Júnior (Guilherme Boury): “É só isso, tia?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Ricardo (Roberto Frota) e Cíntia (Milena Ferrari) anunciam que caberá à modelo cuidar do Pipoca. “Sim, eu vou cuidar da Pipoca, mas o combinado é que ela continue sendo de vocês. Quando eu tiver autorização da diretora, é claro, eu trago ela para fazer uma visita”, explica Cíntia.

“Acho que vocês estão esquecendo que essas duas infratoras merecem uma punição e que essa situação de fuga não deve ser incentivada com boas-vindas, como está sendo. Esse ato foi uma grande falta de consideração conosco como funcionários, nós ficamos muito preocupados”, declara Carmen.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais