Ana e Manuela sofrem grave acidente na estrada: “Júlia, minha filha!!!”

Desastre na estrada muda o destino das duas irmãs e de Júlia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino será traiçoeiro com Ana (Fernanda Vasconcellos) nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Disposta a tudo pela filha, Júlia, a tenista tentará fugir com a menina e com Manuela (Marjorie Estiano) para Gramado – mas um grave acidente atrapalhará seus planos.

Acompanhando Manu nos bancos frontais enquanto a irmã dirige o carro de Alice (Sthefany Brito) pela estrada, com Júlia devidamente acomodada na parte traseira, Ana observa emotiva o céu sobre si.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tão linda a luz a essa hora, né? Tão linda que eu tô quase feliz! Eu, você, a Júlia… A vovó esperando a gente… Eu tenho tanta esperança de que tudo vai dar certo!“, comenta a atleta. “Eu tenho certeza. Certeza, Ana!“, concorda Manuela – que, distraída pelo otimismo da irmã, esquece-se de desviar de um obstáculo pelo caminho.

O resultado dessa desatenção é desastroso: o carro sai da estrada e capota algumas vezes, indo parar de cabeça para baixo no meio da pista. Ainda consciente, Ana ouve o som do choro da herdeira. “Júlia, minha filha!!!“, grita, no auge da angústia.

É quando um caminhão se aproxima a toda velocidade na direção das duas, que gritam de pavor. Em vão: o veículo maior choca contra elas, atirando-as dentro o carro de Alice para o mar que circunda a estrada. Imersas sob as águas com a pequena Júlia, as duas irmãs estão à mercê da própria sorte – e com suas vidas por um fio.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio