O jogo virou

Amor Sem Igual: Poderosa surpreende e faz uma declaração pública em defesa de Ramiro

A jovem diz para a imprensa que o pai é inocente e revolta Peppe e Fernanda

Publicado em 05/12/2022

A Record TV reprisa atualmente a novela Amor Sem Igual em sua programação noturna e nos próximos capítulos uma reviravolta no comportamento de Poderosa (Day Mesquita) vai surpreender a todos que estão perto da garota e sempre souberam do ódio dela por Ramiro (Juan Alba), seu pai.

Acontece que o executivo faz um acordo com a filha bastarda e promete que se ela o defender no caso do roubo do rim de Peppe (Matheus Costa) ele, em troca, vai ajuda-la a provar que Tobias (Thiago Rodrigues) já tentou matá-la pelo menos duas vezes. A jovem fica pensativa sobre o acordo.

Ramiro (Juan Alba) em Amor Sem Igual
Ramiro Juan Alba em Amor Sem Igual Foto ReproduçãoRecord TV

Algum tempo depois Poderosa faz outra proposta a Ramiro e pede que ele compre o clube noturno de Olympia (Françoise Forton) e o empresário concorda, deixando a filha toda feliz. Ela promete, então, marcar uma entrevista com a imprensa para falar sobre o caso de Peppe e defender o pai.

Enquanto isso, Fernanda (Bárbara França) recebe em seu escritório um comparsa de Bernardo (Heitor Martinez) e o homem confirma que foi Ramiro quem ordenou o roubo do rim do jovem jogador. A loira, que já desconfiava do pai, mesmo assim fica chocada com tamanha atrocidade.

Pedro (Guilherme Dellorto) sugere que Fernanda procure Duplex (Miguel Nader) para que ele a ajude a conseguir provar a culpa de Ramiro no caso. Já Poderosa cumpre a promessa e diz para os jornalistas que seu pai é inocente. A declaração da ex-garota de programa pega a todos de surpresa e Peppe fica profundamente nervoso quando vê o que Poderosa fez, assim como Fernanda, que se choca com a declaração pública feita pela maninha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade