Exclusivo

Após fazer amor sem preservativo com Ramiro, Kelvin morre do coração ao descobrir que Petra é filha biológica de personagem inesperado em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 29/10/2023

Após descobrir que Antônio (Tony Ramos) foi o responsável pelo atentado que culminou na quase morte de Jonatas (Paulo Lessa), Aline (Barbara Reis) PEITARÁ o REI DA SOJA. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(CRESCE PARA CIMA DE ANTÔNIO) Agora falo eu. Você reze muito pro meu amigo Jonatas ficar completamente bom, Antônio La Selva! Reze muito! Porque, se o pior acontecer com ele, você vai se ver comigo. E dessa vez eu vou pagar na mesma moeda!”, dirá a protagonista que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Já chega de bancar a boazinha! Eu vou acabar com a sua raça! Vou acabar, entendeu? (A CAIO) Pode deixar que eu sei me defender! (A RAMIRO) Me larga, bandido! (ALINE SE LIVRA DE RAMIRO E SAI PISANDO DURO)”, finalizará a mocinha de alma lavada. 

PAI DE PETRA

Durante esse meio tempo, Ramiro (Amaury Lorenzo) descobrirá através de Kelvin (Diego Martins) que ADEMIR (Charles Fricks) é o pai biológico de Petra (Débora Ozório). 

LEIA TAMBÉM: Após resultado de exame de DNA, Agatha revela a identidade do filho secreto de Gentil em Terra e Paixão

Petra (Débora Ozório) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade