Hora da verdade

Amor Sem Igual: Poderosa fica tensa com o início do julgamento de Leandro

A jovem recebe conselhos de Olympia e Miguel, e Fernanda a questiona sobre Tobias

Publicado em 12/12/2022

Dias após o casamento de Fernanda (Bárbara França) e Pedro (Guilherme Dellorto), um novo acontecimento mexe com a vida de todos em Amor Sem Igual, trama reexibida atualmente pela Record TV. É o início do julgamento de Leandro (Gabriel Gracindo), o advogado corrupto que sempre esteve envolvido nos crimes de Ramiro (Juan Alba) e Tobias (Thiago Rodrigues), em parceira com Bernardo (Heitor Martinez).

Prestes a começar o julgamento, Poderosa (Day Mesquita) mostra-se bastante nervosa, já que é uma das testemunhas e fica apreensiva sobre como agir e o que revelar, de fato, no tribunal.

Leandro (Gabriel Gracindo) em Amor Sem Igual
Leandro Gabriel Gracindo em Amor Sem Igual

Percebendo o estado da ex-garota de programa, Miguel (Rafael Sardão) e Olympia (Françoise Forton) tentam acalmá-la e dão alguns conselhos. Já Fernanda questiona a irmã e quer saber se ela vai dizer a verdade e acusar Tobias, ou defendê-lo, assim como fez dias antes com Ramiro sobre o caso do roubo do rim de Peppe (Matheus Costa).

Sob o olhar de todos, Leandro chega ao tribunal conduzido por policiais e ainda ofende Maria Antônia (Michelle Batista), para revolta de todos. O julgamento começa com cada testemunha prestando seu depoimento. E quando chega a vez de Poderosa, todos ficam tensos.

A filha de Ramiro, então, diz a verdade e faz as acusações contra Tobias, mostrando que o advogado agiu sempre errado, mas a mando do empresário. Furacão (Dani Moreno), Olympia e Miguel também dão seus depoimentos. Desesperado com o que pode lhe acontecer, Tobias nega todas as acusações, visivelmente transtornado. Leandro, então, começa a depor e, ao final do julgamento acaba sendo condenado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade