Berlinda

Amor Perfeito: Verônica põe Érico contra a parede: “Por que você fica nervoso na presença do Romeu?”

Secretária desconfia da atitude do advogado

Publicado em 07/07/2023

O passado homossexual com Romeu (Domingos Alcântara) voltará a assombrar Érico (Carmo Dalla Vecchia) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Durante uma viagem com Verônica (Ana Cecília Costa) ao Rio de Janeiro, ele acabará se deparando com o ex-amante durante um concerto.

Érico fica angustiado durante toda a apresentação. Para piorar, depois que encerra a performance ao piano, Romeu faz questão de ir cumprimentar o casal. “Ora, mas que surpresa boa! Posso tomar um drinque com vocês?“, convida-se o músico, sentando-se à mesa com os pombinhos.

Simpaticíssima, Verônica entrava um papo animado com Romeu, enquanto Érico os acompanha na maior tensão. Ele só intervém quando a mãe de Júlio (Daniel Rangel) convida o pianista para visitar São Jacinto. “O Romeu decerto não vai poder ir, ele é muito ocupado“, declara o advogado.

Está ficando tarde, é melhor voltarmos para o hotel. Pegamos o trem muito cedo, amanhã“, recorda ele, numa desculpa para ir embora. Verônica, porém, nota a atitude esquiva de Érico e, a sós com ele no hotel, confronta-o. “Vocês não são amigos de longa data?“, indaga a ex-secretária.

Fomos. Mas ele sabe ser muito inconveniente“, tenta dissimular Érico, acuado. Mas Verônica não se conforma e vai além. “Érico, agora eu é que vou ser inconveniente. Vou fazer uma pergunta e você responde, se quiser: por que você fica nervoso na presença do Romeu?“, exige saber a moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade