
O delegado Albuquerque (Beto Militani) não medirá esforços para tirar Valente (Rodrigo dos Santos) de seu caminho. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o marido de Lívia (Lucy Ramos) vai se unir a Turíbio (Glicério do Rosário) para difamar o pai biológico de Tobias (Davi Queiroz).
Veja também:
- Em Mulheres Apaixonadas, Sérgio faz a fila andar e anuncia decisão que deixa Heloísa transtornada: "Nunca mais"
- Após sair da prisão, Aline muda de vida e crava o punhal no coração de Antônio em Terra e Paixão: "A hora da vingança!"
- Após circo de horrores, Petra desmascara Agatha e Antônio e prova inocência de Aline em Terra e Paixão: "Decepção!"
O jornalista publica em seu jornal uma matéria revelando o passado de Valente como preso político, com a manchete “Ex-presidiário é contratado como zelador na escola”. A reportagem alvoroça em coro as mães dos alunos da escola em que ele trabalha.
Lideradas por Ione (Carol Badra), elas exigem que Celeste (Cyda Moreno) demita o funcionário. “A senhora vai tomar alguma providência sobre isso, não vai, professora?“, questiona a quitandeira. Darlene (Carol Castro) e Aparecida (Isabel Fillardis) são as únicas a defenderem Valente.
“O senhor Pedro Valente não é nenhum criminoso, Ione! Ele não roubou, não matou, não prejudicou ninguém. Ele foi preso por pensar diferente das pessoas que estão no poder, só isso. E por lutar por um mundo mais justo“, diz a mãe de Clara (Vitória Pabst) às demais, segundo o portal Notícias da TV.
“Tem gente que ama ser juiz dos outros, não é possível! Todo mundo tem o direito de reconstruir a vida“, argumenta também Aparecida, referindo-se ao fato de Valente já ter cumprido sua pena. Mesmo assim, Ione e as demais mães não sossegam e propõem um votação entre elas para decidir o futuro do zelador