Utopia

Amor Perfeito: Tânia realiza o sonho de se tornar professora

Popó e Justino viram alunos da filha de Neiva

Publicado em 19/07/2023

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (21) em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) descobrirá que Marcelino (Levi Asaf) não é filho da trapezista Rosa (Iasmin Patacho), como acreditam todos na cidade. A vilã saberá, através de seu advogado, que Rosa teve uma menina.

Depois de ouvir uma conversa entre Sônia (Bárbara Sut) e Justino (João Fernandes), em que eles comentam que os restos mortais encontrados na construção da ferrovia são do filho da recepcionista, Gilda ligará os pontos.

Ela concluirá que Marcelino, na verdade, é o filho de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida). A vilã ficará em êxtase com a possibilidade de ter o filho da rival, um trunfo para se aproximar cada vez mais do médico.

Depois de receberem o aval do prefeito Anselmo Evaristo (Paulo Betti), com o apoio fundamental de Cândida (Zezé Polessa), Celeste (Cyda Moreno), Leonor (Rose Lima) e Tânia (Iza Moreira) veem seu desejado curso noturno na Escola de São Jacinto se realizar, mobilizando os adultos da cidade e tendo, entre os alunos, Popó (Mestre Ivamar) e Justino (João Fernandes).

Com isso, Celeste e Popó ficarão ainda mais próximos; Justino seguirá os conselhos de Tânia e vai se dedicar aos estudos; e a filha de Neiva (Maria Gal) poderá sentir um pouco do gosto daquilo que sonha para a sua vida: tornar-se professora. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (20).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade