Choque total

Amor Perfeito: Marê descobre que criança enterrada não é seu verdadeiro filho com Orlando

Sônia abre o jogo com Júlio sobre o filho que perdeu

Publicado em 12/09/2023

Em Amor Perfeito, a cena em que Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) contam a Marcelino (Levi Asaf) que são seus pais vai ao ar no próximo dia 19 (terça-feira), marcando um dos momentos mais aguardados da trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.

As gravações foram realizadas nos Estúdios Globo, sob a direção de André Câmara. O cenário para esse momento especial foi a igreja da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto. A trama que culmina com a revelação ao menino se inicia quando Sônia (Bárbara Sut) conta a Júlio (Daniel Rangel) que a ossada encontrada na construção da ferrovia, na verdade, é de seu filho.

Apoiada pelo advogado, a recepcionista, então, conta a Marê e Orlando o segredo que tanto a atormenta e confirma que Justino (João Fernandes) foi quem achou a medalhinha e colocou em seu filho antes de enterrá-lo. Marê fica muito abalada com a possibilidade de Ângelo estar vivo e perdido.

Ao ver Marcelino, ela liga os pontos e recorda as coincidências que envolvem a chegada dele na Irmandade e o nascimento de seu filho, enchendo-se de esperança novamente com a possibilidade de já ter encontrado o menino.

Os padres lembram a história de Rosa (Iasmin Patachó) e pedem prudência à administradora. O casal decide, então, procurá-la e descobre que Rosa teve uma menina e nunca deixou nenhuma criança na Irmandade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade