
A vitória de Marê (Camila Queiroz) é o momento mais aguardado do final de Amor Perfeito. A mocinha fica rica e poderosa e consegue realizar dois grandes sonhos.
Veja também:
- Após fazer amor sem preservativo com Kelvin, Ramiro muda de vida e revela quem matou Daniel La Selva em Terra e Paixão: “Sangue!”
- Após acabar com a vida de Hélio, Anely morre do coração ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Após desmascarar Agatha, Graça despacha Caio e engata namoro com homem incrível em Terra e Paixão
Após dar a volta por cima, ela é inocentada e ainda vê Gilda (Mariana Ximenes) ser arrastada para a prisão. Livre da megera, a protagonista pode ter dias de paz.
Marê volta a morar na mansão ao lado do pai, Leonel (Paulo Gorgulho), e assume a Presidência do hotel com a maioria dos votos. Assim, ela põe em prática uma série de ideias para mudar a vida dos habitantes de São Jacinto.

Em paralelo, finalmente ela descobre que seu bebê não morreu. Sônia (Bárbara Sut) revela um segredo e a mocinha liga os pontos: Marcelino (Levi Asaf) é seu filho biológico.
Com o coração cheio de alegria, ela conta a verdade para o menino e realiza o seu maior sonho. Para completar, Marê tem outra grande conquista: subir ao altar com Orlando (Diogo Almeida).
No final de Amor Perfeito, Marê e Orlando se casam em uma linda cerimônia. Marcelino, filho legítimo dos protagonistas, carrega as alianças e abençoa o amor dos pais.