Pai desnaturado

Amor Perfeito: Sílvio choca Wanda ao amaldiçoar a própria filha: “Maldito o dia em que ela nasceu!”

Promotor se enfurece ao saber que Laura vai depor a favor de Marê

Publicado em 15/09/2023

Wanda (Juliana Alves) vai se deparar com uma face de Sílvio (Bukassa Kabengele) que até então não conhecia. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, ela se surpreenderá com a reação do marido ao descobrir que a filha deles, Laura (Gabz), vai depor a favor de Marê (Camila Queiroz).

Tudo começa quando, em certa ocasião, Sílvio chega em casa soltando fogo pelas ventas, sem razão aparente. “O que aconteceu?“, indaga Wanda, confusa com a atitude dele. “Aconteceu que eu recebi a lista de depoentes no julgamento da Maria Elisa, e a Laura está arrolada como testemunha de defesa!

Você sabia disso?“, indaga o promotor à esposa. “Não, não sabia de nada! Ela só disse que voltaria logo pra São Jacinto, não disse o motivo. Eu achei que seria uma visita“, explica a comerciante. Sílvio, entretanto, continua furioso com a atitude da filha e dispara cobras e lagartos a respeito dela.

Aquela perdida vem pra depor a favor de uma assassina, num julgamento em que eu sou o promotor! Isso não tem o menor cabimento! Ela só está fazendo isso pra me afrontar, me envergonhar e me constranger, isso sim! Essa menina é um estorvo na minha vida! Maldito dia em que ela nasceu!“, berra ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade