furioso

Amor Perfeito: Se sentindo traído, Orlando protagoniza briga séria com Lucília

Prima do médico se alia a Gilda

Publicado em 10/05/2023

A chegada de Lucília (Kênia Bárbara) a Águas de São Jacinto ainda vai causar muita confusão em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama da Globo, Orlando (Diogo Almeida) tem uma séria discussão com a prima ao saber que ela decidiu se unir a Gilda (Mariana Ximenes).

Apaixonada por pelo médico, Lucília resolve ir atrás do primo na cidade fictícia do interior de Minas Gerais e o encontra no hospital. O médico fica constrangido com a presença da moça, que insiste em se insinuar para ele, mesmo sabendo que ele gosta mesmo é de Marê (Camila Queiroz).

A novidade corre e chega aos ouvidos de Gilda e Júlio (Daniel Rangel), que ficam intrigados ao saber que uma mulher foi atrás do médico. Inconformada, Lucília pressiona o médico para revelar seu passado para Marê. Mas ele prefere continuar escondendo que é filho de Virgílio, o grande inimigo de Leonel (Paulo Gorgulho). 

Não demora muito e Lucília faz amizade com Ione (Carol Badra), que revela sobre a rixa entre Gilda e Marê. Disposta a separar os pais de Marcelino (Levi Asaf), a mulher vai atrás da vilã, que simpatiza com a recém chegada e concorda em se unir a ela para atrapalhar ainda mais a vida da protagonista. Ao saber da novidade, Orlando discute com a prima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade