Surpresa

Amor Perfeito: Marê recebe um pacote de cartas endereçadas a sua falecida mãe e tem um choque com o que descobre

A administradora se abre com Orlando, conta que os escritos tem teor romântico e são assinados por Virgílio Lopes, deixando o médico espantado

Publicado em 10/05/2023

Lutando para sobreviver e se livrar de todas as armações de Gilda (Mariana Ximenes) para cima dela, Marê (Camila Queiroz) se verá às voltas com mistérios do passado de sua família nos próximos capítulos de Amor Perfeito, trama exibida pela Globo na faixa das 18h.

Certo dia, Neiva (Maria Gal) diz à Marê que encontrou um pacote com muitos papéis e cartas em um compartimento secreto em um dos móveis da mansão. A amiga conta que são documentos que pertenciam à mãe de Marê, por isso hoje devem ficar com ela.

A administradora fica emocionada ao se lembrar da falecida Maria Eugênia e agradece pela atenção de Neiva. Mais tarde, Marê resolve abrir o pacote e percebe que são várias cartas endereçadas a sua mãe, ainda fechadas. Mas ao ver o remetente das missivas é que a moça leva um susto.

As cartas foram escritas por Virgílio Lopes (Christovam Neto), ex-sócio de Leonel (Paulo Gorgulho) e que, após dar um grande golpe em seu pai, foi expulso da cidade. Marê relembra que passou a vida toda ouvindo de seu pai as piores atrocidades sobre o tal Virgílio e até hoje se irrita só de tocar no nome do sujeito, sem nem imaginar que trata-se do pai de Orlando (Diogo Almeida).

Intrigada, Marê abre as cartas e quando lê o conteúdo delas fica estarrecida. Ela descobre, então, que Maria Eugênia e Virgílio eram amantes e naqueles escritos, o homem pedia que a mulher de Leonel fugisse com ele. A administradora fica ainda mais revoltada e, sem saber o que de fato aconteceu, culpa Virgílio e acha que ele envolveu sua mãe em seu golpe.

Nervosa, Marê conta sobre sua descoberta para Orlando e deixa o médico também surpreso com a revelação. Mesmo assim, o rapaz não sabe o que fazer e passa a ter ainda mais medo de revelar que é filho de Virgílio, o homem agora ainda mais odiado por sua namorada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade