Tudo por amor

Amor Perfeito: Marê foge da cadeia e dá à luz seu filho com Orlando: “Que um dia a gente a possa se encontrar”

Filha de Leonel não deixa o pequeno Ângelo ficar com Gilda

Publicado em 23/03/2023

Momentos de aflição ainda maior esperam por Marê (Camila Queiroz) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Presa injustamente pelo assassinato do próprio pai, Leonel (Paulo Gorgulho), ela descobrirá que espera um filho de Orlando (Diogo Almeida) e terá a criança ameaçada por Gilda (Mariana Ximenes).

O diretor me informou que você está grávida. Uma vergonha pra nossa família! Mais uma!“, dispara a vilã, ao visitar a enteada na cadeia. “Mas essa criança inocente não tem culpa de nada. É um herdeiro de Leonel e vou estar de braços abertos pra recebê-la quando ela nascer…“, acrescenta, com cinismo.

Marê, é claro, fica desesperada com o que escuta. “E mais: de hoje em diante, as visitas estão proibidas! Você não vai ter ninguém pra conspirar contra mim. Nos vemos quando eu vier aqui buscar o herdeiro do Leonel. Até lá, não pretendo ouvir falar de você, nem pisar nesse antro“, dispara Gilda.

Certa de que nada pode ser pior para seu bebê do que ir parar nas mãos da assassina do próprio avô, Marê decide se unir ao plano de fuga de algumas colegas presidiárias – mas entra em trabalho no meio da rota e dá à luz com a ajuda das demais fugitivas.

Ciente de que vai ser pega, ela entrega o bebê àquelas que ainda têm chance de escapar. “Levem o menino com vocês! Por favor. Se eles me pegarem, vão entregá-lo pra Gilda”, diz, prestes a se despedir do recém-nascido.

Antes, porém, ela coloca uma medalha de São Jacinto no pescoço da criança. “Que São Jacinto te proteja sempre, Ângelo. E que um dia a gente possa se encontrar, meu filho!“, torce, aos prantos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade