Revelação chocante

Amor Perfeito: Marê descobre que Gilda cometeu crime antes de se casar com Leonel: “Apunhalou pelas costas”

Orlando acompanha a amada ao encontro de Mesquita

Publicado em 07/04/2023

Os segredos de Gilda (Mariana Ximenes) pouco a pouco começarão a ser desvendados por Marê (Camila Queiroz). Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a ex-presidiária descobrirá que a megera cometeu um grave crime muito antes de se casar com o pai dela, Leonel (Paulo Gorgulho).

Disposta a averiguar o passado de Gilda, Marê viaja para São Paulo com Orlando (Diogo Almeida) e Júlio (Daniel Rangel) e visita um antigo patrão de Gilda na cidade, Mesquita (ator não divulgado). Ele explica que, por pena, empregou a ruiva como sua assistente administrativa e, a princípio, encantou-se com o trabalho dela.

Até descobrir o que ela era de verdade: uma golpista de marca. Um belo dia, desapareceu, levando uma maleta com uma soma vultuosa de dinheiro que estava no caixa. Nos apunhalou pelas costas! Nos roubou a bandida!“, esbraveja o homem, de acordo com o portal Arte Blitz.

Mesquita acrescenta também que Gilda falsificou sua assinatura na carta de recomendação que, anos atrás, entregou a Leonel em seu nome. Segundo ele, antes de ir para Águas de São Jacinto, Gilda chegou a ser presa por conta do dinheiro que lhe roubou e passou vários anos atrás das grades.

Mais tarde, a sós com Marê, Orlando comenta que está chocado com tudo o que Mesquita lhes contou a respeito da amante de Gaspar. “Prova de que ela já chegou na cidade com intenção de dar o golpe do baú no meu pai“, observa Marê, decidida a desmascarar a madrasta custe o que custar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade