Espertinho

Amor Perfeito: Marcelino recebe ajuda para chegar ao fórum e consegue entrar no local a tempo de falar com o juiz

O garotinho assusta a todos ao invadir o recinto no momento do depoimento de frei Severo

Publicado em 26/06/2023

Em Amor Perfeito, novela das 18h da Globo, após enfiar na cabeça que vai adotar Marcelino (Levi Asaf), Gilda (Mariana Ximenes) entra em ação e uma audiência para definir o futuro do garotinho é marcada, para desespero de Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e dos padres da Irmandade.

Às vésperas da tal audiência que definirá seu futuro, Marcelino fica angustiado e pergunta se pode participar desse encontro com o juiz no fórum. Marê e os padres tentam acalmar o menino e explicam que crianças não podem entrar no local. Mesmo assim ele não se conforma muito.

Naquela mesma noite, Marcelino recebe uma visita de seu grande amigo Jesus (Jorge Florêncio) e após uma conversa emocionante, consegue ficar um pouco mais calmo. Mas o garotinho não desiste da ideia de ir até o fórum, afinal ele acha que o juiz deve ouvir sua opinião antes de tomar uma decisão.

Gilda (Mariana Ximenes) de Amor Perfeito
Gilda Mariana Ximenes de Amor Perfeito

Esperto, no dia seguinte, na escola, Marcelino explica para os amigos o que está acontecendo e as crianças logo bolam um plano para ajudá-lo a fugir. Manoel (Ygor Marçal) resolve acompanhar o amigo nessa aventura e Justino (João Fernandes) leva os fujões até o local onde acontece a fatídica audiência.

No fórum, Gilda presta seu depoimento, orientada por seu advogado e faz aquele drama, explicando os motivos que a levaram a querer adotar o garotinho. Pouco depois frei Severo (Babu Santana), que tem a guarda oficial do menino, também presta seu depoimento e comove a todos.

E é bem nesse momento que Marcelino entra na sala em que a audiência acontece. O juiz não gosta nada de vê-lo ali, e um grande burburinho acontece no local. Marê tenta levar o pequeno embora, mas ele tanto faz que consegue convencer o juiz a ouvir tudo o que ele tem a dizer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade