
A adoção vai transformar a vida de Marcelino (Levi Asaf) em um inferno nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Obrigado a viver sob o teto e os cuidados de Gilda (Mariana Ximenes), o protegido de Jesus Cristo (Jorge Florêncio) dará um jeito de fugir da casa da vilã e voltar à irmandade dos freis.
Veja também:
- Em cena eletrizante, Irene mata charada e descobre segredo macabro de Agatha em Terra e Paixão
- Luciana reencontra o filho, faz perguntas para casal e fica confusa: “Mas é tão pequeno”
- Após alfabetizar Ramiro, Kelvin morre do coração ao descobrir a identidade da namorada misteriosa de Andrade em Terra e Paixão
Lá, ele é recebido com festa pelos pais adotivos. Quase em seguida, Marê (Camila Queiroz) também chega ao local e se surpreende com a presença do menino, que corre para os braços dela. “Marê! Não deixa os padres me levarem de volta pra casa da dona Gilda! Não deixa!“, suplica Marcelino.
“Me leva com você, me esconde na sua casa!“, implora ele, de acordo com o portal Arte Blitz. Mesmo comovida, a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) explica que nada pode fazer. “Olha pra mim, meu amor. Eu já conversei com a Neiva (Maria Gal), ela é minha amiga, ela vai proteger você“, recorda Marê.
Marcelino, porém, revela que Gilda demitiu Neiva justamente porque ela o ajudava. “Eu fiquei lá sozinho com a bruxa!“, lamenta o pequeno. É nessa hora que Gilda irrompe feito um furacão na irmandade, acompanhada pelo delegado Albuquerque (Beto Militani), e se enfurece com o que vê.
“Isso aqui parece mais uma festa de boas-vindas para o menino fujão. Até a Marê foi convidada“, dispara a ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda), mais venenosa do que nunca.