Amor Perfeito: Gilda proíbe Marê de tirar foto com artistas: “Foi exonerada”

Publicado em 27/05/2023

Perder para Marê (Camila Queiroz) é uma coisa que Gilda (Mariana Ximenes) não está disposta a tolerar. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a esposa de Gaspar (Thiago Lacerda) fará questão de humilhar a ex-presidiária diante dos artistas de cinema que ela trouxe a São Jacinto.

Sempre pouco educada, ela coordena os funcionários para a recepção dos forasteiros. “Fizeram tudo que eu mandei? E vocês? Colocaram as flores, o champanhe e as frutas nos quartos?“, diz ela, disparando ordens como uma metralhadora.

É quando, para desgosto da vilã, a trupe formada por Violeta (Letícia Isnard), Camilo (Mouhamed Harfouch), Lili (Carol Garcia), Bem-Te-Vi (Guilherme Piva) e Carlito (Marcelo Flores) chega acompanhada por ninguém menos do que Marê.

A Marê?! O que significa isso? O que a Maria Elisa está fazendo com eles?“, enfurece-se Gilda. Para piorar, Violeta faz questão de citar Marê em seu discurso de agradecimento à forma como ela e os companheiros de trabalho foram recebidos em São Jacinto.

Meus queridos! Que recepção calorosa! Quero agradecer a esta linda mulher aqui do meu lado, Maria Elisa Rubião, por ter nos convidado para visitar Águas de São Jacinto!“, diz a estrela de cinema. Para se vingar, Gilda proíbe que Marê pose para fotos juntos dos artistas.

“Eu sou a atual presidente do Grupo Rubião e dona do Hotel Budapeste. A Maria Elisa foi exonerada do cargo“, deleita-se em dizer a megera. Mas Marê não se deixa abater e sai de cabeça erguida da situação. “É verdade. Fui vítima de um golpe sujo, mas foi um prazer receber vocês. Aproveitem a cidade!“, diz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade