Busca espiritual

Amor Perfeito: Frei João vai embora de São Jacinto e deixa carta para Darlene: “Força avassaladora”

Religioso deixa pacote para a ex com o frei Severo

Publicado em 11/08/2023

O reencontro com Darlene (Carol Castro) mexeu mesmo com o frei João (Allan Souza Lima). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o religioso decidirá deixar Águas de São Jacinto para fazer um retiro espiritual e tentar tomar a decisão de largar ou não a batina.

Antes de partir, porém, ele deixa um pacote com o frei Severo (Babu Santana) para Darlene, contendo um telescópio para Clara (Vitória Pabst) e uma carta para sua ex-namorada – que se emociona ao ler o conteúdo. “Precisei me afastar de tudo e de todos para ouvir apenas a voz de Deus“, começa João, de acordo com o portal Notícias da TV.

Estou seguindo o conselho de São Thiago: ‘chegai-vos para Deus, e Ele se chegará para vós’. Espero, dessa maneira, descobrir se Deus colocou você e a Clara na minha vida para que sejamos uma família abençoada por ele, ou se o que se o que sinto por você é uma tentação, uma prova que o senhor colocou no meu caminho para testar a minha convicção como sacerdote“, prossegue o religioso.

Há nove anos, minha vocação foi mais forte que a paixão que sentia por você. Mas agora ela ressurgiu com uma força avassaladora… E eu estou me sentindo perdido. Preciso entender qual dos dois caminhos é aquele que Deus reservou para mim“, conclui João.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade