Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Ponto das meninas!

Amor Perfeito: Presa, Cândida deixa a cadeia, vira prefeita de São Jacinto e renova o visual

Darlene e Wanda ajudam a mãe de Gaspar a repaginar o look

Publicado em 06/09/2023

Em cenas que foram ao ar recentemente em Amor Perfeito, Cândida (Zezé Polessa) foi presa sob a acusação de subversão à ordem estabelecida. O delegado Albuquerque (Beto Militani) levou a primeira-dama à prisão por suposta conspiração contra o prefeito Anselmo (Paulo Betti).

Na verdade, tratou-se de uma armação do próprio prefeito para inviabilizar a candidatura da mãe de Gaspar (Thiago Lacerda). A injustiça causa uma grande mobilização entre as mulheres de São Jacinto pela liberdade de Cândida, o que fortalece ainda mais sua candidatura.

No sábado (9), o público poderá acompanhar a transformação da personagem que, pelas mãos do governador Valadares (Alexandre Britto), chega ao cargo de prefeita. Para marcar a nova fase de sua vida, Cândida recorre aos cuidados de Darlene (Carol Castro) e Wanda (Juliana Alves), mudando seu visual.

É muito bom encerrar esta novela com a emancipação da minha personagem. Mulheres gostam de se ver representadas de maneira positiva, e tive muito prazer em fazer isso. Espero trabalhar mais alguns anos entretendo, divertindo, emocionando e trazendo novas ideias. Por isso, amo o que faço”, destaca Zezé Polessa, que completa 50 anos de carreira em 2023.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade