Bate, coração!

Amor Perfeito: Érico reencontra Romeu e fica mexido após ganhar beijo do ex

Padrasto de Júlio fica cara a cara com o ex durante viagem ao Rio de Janeiro

Publicado em 14/09/2023

As convicções de Érico (Carmo Dalla Vecchia) serão abaladas nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Vivendo um casamento sólido com Verônica (Ana Cecília Costa), o advogado ficará balançado ao reencontrar o ex, Romeu (Domingos de Alcântara), no Rio de Janeiro.

Durante uma visita à Cidade Maravilhosa, Érico se surpreende ao encontrar Romeu trabalhando como garçom em um estabelecimento local. O músico conta que está fazendo isso para sobreviver, já que, com problemas nas mãos após um ataque homofóbico, não consegue mais tocar piano.

No dia seguinte, Romeu e Érico voltam a se encontrar e o ex-pianista pega o advogado desprevenido com a confissão de que nunca o esqueceu. O padrasto de Júlio (Daniel Rangel), entretanto, diz que está feliz ao lado de Verônica e da filha que acabam de ter juntos.

Eu fiz uma escolha, Romeu, e quando a gente escolhe um caminho, fatalmente tem que abandonar as outras possibilidades“, afirma, segundo o portal Notícias da TV. Mesmo assim, Romeu não se dá por vencido e rouba um beijo de Érico – que, não obstante, segue firme em sua decisão.

Você sempre vai ser importante pra mim, Romeu, e sempre vai fazer parte da minha vida, mas nossa história faz parte de um passado. Eu nunca poderia esquecer você e o que nós vivemos juntos. Mas o meu coração, hoje, é da Verônica“, esclarece o advogado.