Difícil decisão

Amor Perfeito: Atormentado por dilema, frei João decide deixar Águas de São Jacinto: “Me recolho no silêncio”

Religioso comunica a Severo o que decidiu

Publicado em 11/08/2023

A reviravolta que Darlene (Carol Castro) provocou em sua vida levará o frei João (Allan Souza Lima) a tomar atitudes drásticas. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, ele comunicará ao frei Severo (Babu Santana) que decidiu ir embora da cidade de Águas de São Jacinto.

Preciso fazer um retiro, frei Severo. Me recolher no silêncio para ouvir o que Deus espera de mim como sacerdote ou…“, explica o pai de Clara (Vitória Pabst), segundo o portal Notícias da TV. “Ou ouvir o seu coração, abandonar o hábito e começar uma nova história com a Darlene e sua filha Clara“, completa Severo.

Frei João confirma. “Não estou conseguindo decidir sozinho. Preciso da ajuda Dele para tomar um rumo para minha vida“, explica. Horas depois, Severo procura Darlene para contar a ela que João deixou a cidade por tempo indeterminado.

Obrigada por me avisar, mas eu preferia que ele mesmo viesse me dar notícia“, diz a mãe de Clara. Severo, então, entrega à moça uma carta escrita por João antes de ir embora. “Espero, dessa maneira, descobrir se Deus colocou você e Clara na minha vida para que sejamos uma família abençoada por ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade