Exclusivo

Após largar a batina, frei João faz amor romântico com personagem inesperado em Amor Perfeito: “Eu sempre te amei”

Novela das seis da Globo entra em sua reta final

Publicado em 25/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) cairá para trás ao constatar que frei João (Allan Souza Lima) abandonou o sacerdócio para se casar com Darlene (Carol Castro).

Durante esse meio tempo, o mocinho se entregará ao amor. “(JOÃO E DARLENE ENTRANDO AOS BEIJOS NO QUARTO) Esperei tantos anos por esse momento, João! Achei que nunca mais ia ter você do meu lado!”, dirá Darlene sendo interrompida pelo religioso. 

“Eu já estava conformado, mas quando você apareceu na minha frente, ah… Darlene! Era só o que eu queria dessa vida: ter você nos meus braços! Eu não tinha coragem de assumir pra mim mesmo o tanto que eu te amo!”, finalizará João prestes a transar com a mãe de Clarinha (Vitória Pabst).

Darlene (Carol Castro) e Frei João (Allan Souza) em Amor Perfeito
Darlene (Carol Castro) e Frei João (Allan Souza) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade