Retorno inesperado

Amor Perfeito: Amor do passado do frei João aparece em São Jacinto e revela segredo bombástico do religioso

Clarinha se torna amiga de Marcelino

Publicado em 12/06/2023

O público já percebeu que Darlene (Carol Castro) está cada vez mais presente nas memórias de Frei João (Allan Souza Lima) em Amor Perfeito, especialmente quando ele conversa com o noviço Luís (Paulo Mendes) sobre os desafios da vida religiosa.

No passado, Darlene e João se envolveram, mas acabaram seguindo caminhos distintos: ela viveu outra relação; ele seguiu o chamado de sua vocação, tornando-se padre. Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (12), Darlene chega a Águas de São Jacinto, causando um rebuliço na vida de ambos em um reencontro inesperado e carregado de emoções.

Viúva, a jovem vai até a cidade para apresentar ao religioso a menina Clara (Vitória Pabst). O que João nem imagina é que a criança é fruto de sua relação com Darlene. Com oito anos, a filha deles é uma garota muito inteligente, com interesse especial pelas ciências e a matemática, e, inevitavelmente, vai conquistar o coração de seu pai.

Clarinha também será grande amiga de Marcelino (Levi Asaf). Darlene e a filha vão acabar se estabelecendo em São Jacinto e a chegada delas fará João ficar dividido entre a vida religiosa, o amor do passado por Darlene e o novo sentimento que nasce no momento em que descobre que tem uma filha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade