Amélia dá conselho valioso para Fabíola e faz alerta: “Vai se arrepender”

Morena nem imagina o que pode acontecer com ela no povoado

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amélia (Issabela Camil) já demonstrou saber demais sobre o passado de sua afilhada Fabíola (Lisset), na reprise da novela O Que a Vida me Roubou. A esposa de Pedro (Sergio Sendel) quer evitar que o pior aconteça com a morena, que não para de se embebedar.

Para isso, a única saída seria a morena ir embora de uma vez por todas de Aguazul. De fato, Fabíola retornou ao povoado sem uma razão forte. Ela, simplesmente, quis caçar confusão, já que passou quase uma década vivendo em Miami, após roubar a fortuna de Alessandro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amélia sabe que o galã está em coma em Buenos Aires e, apesar de não revelar nada, teme que ela possa voltar e bagunçar ainda mais a vida da afilhada, que tem um passado complicado. Fabíola sofre por ter sido rejeitada, ter ficado longe de seus pais.

Amélia e Fabíola, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

E mais!

Para piorar, em breve, um grande segredo vem à tona. Ela descobre que sua mãe biológica é sua inimiga número um: Graciela (Daniela Castro). Ela teve o bebê com seu amante e o rejeitou, muitos anos atrás. Isso causa dor na vilã, que não pode superar a perda, mas mantém tudo em sigilo.

Amélia, que foi muito amiga de Graciela e sabe de tudo, orienta: “Me escuta! Vai chegar um dia em que vai se arrepender de não ter ido embora dessa cidade. Pode acreditar”. Mas Fabíola pouco se importa e continua tomando sua taça de vinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais