Sem escrúpulos

Amar a Morte: Johnny tenta jogar Lúcia contra Jacob: “Você às vezes é tão inocente”

Vilão passa a enxergar chofer como potencial rival

Publicado em 25/04/2023

Johnny (Alejandro Nones) já está começando a enxergar Jacob (Michel Reyes) como um possível rival. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Amar a Morte, o vilão tentará acusar o hospedeiro da alma de Leon (Alexis Ayala) pelo sequestro de Lúcia (Angelique Boyer).

Logo após Lúcia e Jacob serem resgatados, Johnny tenta fazer a cabeça da loira contra o chofer. “É muito estranho que, desde quando esse cara apareceu, tem acontecido coisas absurdas nas nossas vidas, não?“, insinua o mau caráter. Lúcia, porém, deixa claro que não concorda com as insinuações dele.

Ai, meu amor… Você às vezes é tão inocente, tão linda, que me derrete! Mas não importa. O que importa é que eu estou aqui e tudo vai ficar bem“, promete Johnny, abraçando-a. “Além disso, segundo me informei, a polícia já está vindo buscá-lo…” A loira reage indignada ao que acaba de ouvir.

O quê?! Ficou louco, Johnny? O Jacob não teve nada a ver com o sequestro!“, assegura. “E como você tem tanta certeza?“, indaga o vilão. “Porque é óbvio! Eu vi como ele arriscou a vida dele por mim!“, garante a madrasta de Guilherme (Gonzalo Peña).

O que esse cara fez para te deixar tão cega a respeito dele?“, rebate Johnny, enciumado. “Não estou cega!“, defende-se Lúcia. “Você teve algo com esse homem?“, indaga então o antagonista, colocando a comparsa contra a parede.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade